sexta-feira, 10 de abril de 2015

Michael Um Espírito de Luz.

Já fazem 6 anos que tive o "despertar", depois disso só tenho visto a luz que emana e a presença espiritual. Todos os "despertos" , o que agora descubro que foram muitos em todo o mundo, foram chamados à missão, alguns assumiram, outros fugiram e alguns assim como eu ficaram de molho aguardando quem sabe uma ordem...
"A energia dele é muito forte e insistente, entende?"
Por isso quem ficou escondido não consegue mais ficar calado porque guardar o dom é impossível, não te aquieta até você colocar pra fora tudo o que está recebendo em forma de amor incondicional. Isso é bom e agradecemos por estar recebendo toda essa energia e alegria.
Michael era um furacão, suas mensagens sempre foram muito espiritualizadas. Sempre o sentimos assim, sempre mesmo. Se não há idade nem contagem de tempo em seu mundo, é assim que ainda o vemos, com seu brilho resplandecente para que o reconheçamos. O mais importante é sintonizar com ele a energia que emana e tentar entender e identificar o que está sendo proposto.
De todos os relatos que leio de pessoas iguais a mim que estão recebendo essa energia, confirmam a mesma coisa, os mesmos sentimentos, a mesma mudança de vida após sua presença espiritual. Muitas vezes o que sentimos são casos muito íntimos e pessoais, o que pra muita gente não é fácil entender o que acontece conosco ou tentar verbalizar uma palavra que descreve essa emoção. Mas o fato é que não dá mais pra calar essa voz que insiste em sair pro mundo.
Desde 25 de junho de 2009, a atmosfera é outra, algo mágico aconteceu naquele dia e muita gente mudou da água para o vinho, foi como um toque sagrado na alma das pessoas, que as balançou, sacudiu longe da rotina diária e não tiveram mais sossego até descrever suas sensações, mistérios, sentimentos e presença Divina em suas vidas. Somos todos abençoados por receber essa luz, não me sinto melhor ou pior que ninguém, simplesmente agradeço a oportunidade de agora poder descrever o AMOR em sua forma incondicional.
Todos nós estamos dentro de processos, seguimos alguns conselhos (dados ou enviados por Deus e por Michael), recebemos outros novos e concretizamos alguns. A depender das escolhas que você faz, sua vida vai pender para o bem ou para o mal é aí que irá se reconhecer ou ser reconhecida por algo que algumas pessoas irão provavelmente reconhecer também. Isso tudo, todo esse processo decorre a partir de suas escolhas. Ficar mais atenta ao real do que o virtual.
A energia das forças espirituais sempre te puxam para o bem, mesmo que não queira acreditar, não importa se forem através do Michael ou de um anjo ou de uma visão, mas quando canalizadas da forma correta a intenção sempre será boa. Mas, se forem através de sua energia, se espelhe em sua obra assim sua energia empurrará você.
Sejam bem-vindos à nova vida e não demorem...

2 comentários:

  1. Ele não disse que iria CURAR O MUNDO? Ele não disse que sozinho poderia quase nada, mas que juntos, com a nossa ajuda, poderíamos tudo? Então...Esse é o caminho!
    O Amor Incondicional é a ÚNICA forma de cura que existe no universo!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, Kyka!!
    Estamos vivenciando uma experiência única nesse nosso tempo, amiga!!
    Estamos vivenciando o amor incondicional!!
    Estamos vivenciando o êxtase!!
    A dor nos despertou para essa grande aventura, para essa grande viagem de aprendizado e elevação.
    Somos privilegiadas e abençoadas por esse presente divino!!
    It’s All For LOVE
    This is it!!

    ...e juntos chegaremos lá!! <3

    ResponderExcluir